Justiça

Detidos quando furtavam óleo alimentar usado em Moimenta da Beira

Detidos estavam na posse de 90 litros de óleo alimentar usado Foto: Direitos reservados

A GNR deteve esta quinta-feira (26 de junho), dois homens, de 20 e 21 anos, por furto, no concelho de Moimenta da Beira. Foram intercetados quando furtavam óleo alimentar usado de um contentor de recolha.

Os militares da Guarda efetuaram uma revista pessoal aos suspeitos e uma busca ao veículo e apreenderam 19 jerricãs e 90 litros de óleo alimentar usado, além de outros utensílios relacionados com a prática deste tipo de crime.

A viatura utilizada no furto e transporte dos bens também foi apreendida, resultando na detenção dos indivíduos.

Os detidos, que já possuíam antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira.

Reis Pinto