Desporto

Cristiano Ronaldo posa ao lado do irmão com a taça da Liga das Nações

Cristiano Ronaldo com a taça da Liga das Nações Foto: Anna Szilagyi / EPA

O futebolista Cristiano Ronaldo ajudou a seleção nacional a vencer a Liga das Nações e, após a partida, posou animado ao lado do irmão, Hugo Aveiro. Uma fotografia do raro momento foi partilhada pelo Museu CR7 do Funchal,

O craque português fez história ao vencer, pela terceira vez, a Liga das Nações pela seleção nacional. Após a vitória, Cristiano Ronaldo não retornou a Lisboa com o resto da equipa, mas não deixou de posar com a taça na mão.

Na página de Instagram do Museu CR7, localizado no Funchal, foi partilhada uma fotografia do futebolista, que atualmente veste a camisola do Al-Nassr, com o irmão, Hugo Aveiro, um dos membros mais discretos da família Aveiro.

A conquista do jogador foi também assinalada nas redes sociais pela irmã mais nova, Katia Aveiro. "Definam este rapaz numa só palavra? Só para avisar que ele é meu irmão e que sangue não é água", escreveu a empresária.

Nas bancadas da Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, Cristiano Ronaldo contou com o apoio da companheira, Georgina Rodríguez, que partilhou vários vídeos da partida, incluindo o momento em que o capitão ergueu a taça ao lado dos colegas de equipa.

Margarida Cerqueira