Polícia apreendeu bens na residência do ator Nuno Homem de Sá. Ainda não há confirmação oficial sobre o motivo da investigação sobre o ator que tem vários processos a correr, incluindo por violência doméstica.
A casa do ator Nuno Homem de Sá, de 63 anos, em Loures, foi alvo de buscas por parte da PSP, tendo os polícias apreendido vários equipamentos informáticos, entre os quais um telemóvel.
As diligências, reveladas esta quinta-feira pela revista semanal “TV7 Dias”, decorreram na semana passada, logo pela manhã, e poderão estar relacionadas com uma investigação por violência doméstica de que terá sido alvo a sua ex-companheira, Frederica Lima, de 35 anos.
Segundo a publicação, o ator manteve-se impávido e sereno durante a realização das buscas domiciliárias por parte dos polícias que terão chegado a casa do artista em duas viaturas descaracterizadas.
Contactado pela revista, Nuno Homem de Sá disse que está a ser vítima de uma campanha orquestrada contra si. “Isto é uma cabala”, afirmou, sem prestar mais declarações sobre o conteúdo das buscas ou o processo em causa.
Em 2024, outra sua ex-namorada, Nádia Lopes, com quem se relacionou por três meses, acusou o também ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, da TVI, de lhe ter pirateado a conta na rede social Instagram.
Nesse ano, a revista “TV7 Dias” avançou que o ator foi declarado insolvente, por falta de liquidez financeira para fazer face às suas responsabilidades. A publicação noticiou que o artista tem em dívida várias rendas, num montante que poderá ascender aos 20 mil euros, fruto dos juros acumulados.