Desporto

Abel Ferreira recusa 20 milhões da Arábia e Amorim não quer Antony

Abel Ferreira recusou a Arábia Saudita Foto: NELSON ALMEIDA/AFP

Abel Ferreira terá dado uma nega ao Al Hilal, recusando um salário de 20 milhões de euros por época. O Manchester United não pretende ficar com Antony e procura uma solução para o extremo.

Brasil: Abel Ferreira terá sido um dos treinadores sondados pelo Al Hilal, antes do clube contratar Simone Inzaghi. Segundo a ESPN Brasil, o técnico português terá recusado um salário de 20 milhões de euros por época.

Manchester United: Antony brilhou, por empréstimo, no Bétis, e pretende seguir em Espanha, com o clube de Sevilha a querer, também, manter o jogador. O Manchester United e Ruben Amorim não contam com o brasileiro e o clube pretende capitalizar 40 milhões de euros com o atacante, de acordo com o Mundo Deportivo.

Lazio: Nuno Tavares é jogador da Lazio a título definitivo. Após uma época de empréstimo, o emblema italiano informou que acionou, junto do Arsenal, a opção de compra de nove milhões de euros.

Arábia Saudita: O Al Hilal pretende investir forte neste mercado de transferências e tem três alvos, caríssimos, definidos, segundo Fabrizio Romano. Théo Hernández, lateral do AC Milan cujas negociações já estão a decorrer; Éderson, médio da Atalanta; e Osimhen, avançado do Nápoles que esteve cedido ao Galatasaray.

Inter de Milão: Luiz Henrique vai ser reforço do Inter de Milão, proveniente do Marselha, a troco de 25 milhões de euros.

Redação