O ator norte-americano chegou, esta quarta-feira, ao Festival de Cinema de Cannes, onde irá apresentar o mais recente filme da sequela "Missão: Impossível". Conhecido por dispensar duplos, Cruise protagoniza algumas das cenas de ação mais arriscadas da saga.
Uma das presenças mais aguardadas do Festival de Cinema de Cannes acabou de chegar à cidade da Côte d'Azur: Tom Cruise posou sorridente ao lado do realizador Christopher McQuarrie, responsável pelo novo filme da sequela "Missão: Impossível".
O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, foi o facto de o galã de Hollywood ter chegado sozinho ao evento, sem a companhia da atriz Ana de Armas, com quem tem sido visto nos últimos tempos. A atriz já terá, inclusive, recebido a aprovação da Igreja da Cientologia, religião da qual Tom Cruise é devoto.
No que toca ao visual, Tom Cruise optou por um polo e calças em tom bordeaux. Para a passadeira vermelha, espera-se que escolha um smoking preto ou azul-marinho, conforme ditam as novas regras de vestuário do festival.
Na sequela de "Missão: Impossível", o protagonista gravou todas as cenas sem recorrer a duplos, tendo mesmo chegado a desmaiar durante acrobacias arriscadas enquanto sobrevoava África. "Só de pensar no stress das filmagens, fico ansioso", revelou McQuarrie à revista "Empire", em fevereiro.