Justiça

Homem agredido foi para o hospital com machado na cabeça em Bragança

A vítima foi levada para o Hospital de Bragança, de onde seria transferida para o Porto Foto: Rui Manuel Ferreira/Arquivo

Um homem de 36 anos foi hospitalizado com ferimentos graves depois de ter sido agredido com um machado na cabeça, este sábado à noite, em Bragança. Ficou ainda ferido outro homem, com 35 anos, que se suspeita ser o autor da agressão.

Segundo uma fonte da PSP, a ocorrência teve lugar no Bairro da Previdência, cerca das 22 horas.

A vítima, cujo estado de saúde foi considerado grave, foi transportado para o Hospital de Bragança por uma testemunha da agressão, ainda com o machado na cabeça, segundo disse a Polícia. Horas depois de dar entrada nesta unidade de saúde, foi transferido para o Hospital de Santo António, no Porto.

A PSP tomou conta da ocorrência e identificou o agressor. Entretanto, entregou-o à Polícia Judiciária, que ficou com a tutela da investigação.

O gabinete de relações-públicas da PSP de Bragança negou, esta segunda-feira, que a vítima tenha ido para o Hospital ainda com o machado na cabeça, ao contrário do avançado no domingo por uma fonte da polícia. 

Glória Lopes