Desporto

Muros próximos ao Dragão vandalizados com mensagens de contestação

Os atos de vandalismos contam com várias mensagens de contestação Foto: O Jogo

Os muros das proximidades do Estádio do Dragão foram utitlizados para passar mensagens de contestação à presidência de André Villas-Boas. Azuis e brancos vivem um período delicado.

O F. C. Porto enfrenta tempos bem difíceis e esse período mais conturbado não tem ficado indiferente aos adeptos. Dentro do campo os resultados não têm sido os esperados. Já fora dele, a falta de compromisso dos jogadores, valendo, inclusive, penalizações por parte da direção, não tem sido vistos com bons olhos. 

É na sequência desta espiral negativa que os muros próximos ao Estádio do Dragão voltaram a ser alvo da fúria. Os atos de vandalismos contam com várias mensagens de contestação. As críticas a André Villas-Boas, assim como pedidos de demissão, são o principal foco do conteúdo. 

Redação