Desporto

"Super Dragões" foram ao Olival fazer espera aos jogadores

Otávio Ataíde, jogador do F. C. Porto Foto: Instagram

O primeiro treino após a noitada no aniversário de Otávio foi ensejo para algumas dezenas de elementos da claque “Super Dragões” irem, na tarde desta segunda-feira, ao Olival mostrar descontentamento. A Polícia esteve no local e controlou a saída das últimas viaturas do Centro de treino dos portistas.

Vários automóveis conduzidos por jogadores do plantel do F. C. Porto foram intercetados, ao final da tarde desta segunda-feira, por alguns adeptos à saída do Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Segundo foi possível apurar, houve insultos, mas não se registaram danos físicos ou nos veículos. O treino, inicialmente agendado para as 15.30 horas, foi antecipado em uma hora.

A GNR esteve no local, controlando a saída das últimas viaturas.

Recorde-se que o F. C. Porto decidiu instaurar processos disciplinares a quatro futebolistas, devido à infração do regulamento interno do clube.

Em causa está a presença de vários jogadores num espaço de diversão noturna do Porto, onde o defesa brasileiro Otávio Ataíde celebrou no domingo o 23.º aniversário, com a festa a acabar já de madrugada.

Redação