Avançado Ioannidis volta à mira do leão, que também tenta o lateral Vagiannidis. O JN sabe que já houve sondagens junto do “Pana” e que 30 milhões de euros não serão suficientes para garantir o duo.
A SAD do Sporting volta a fixar na mira Fotis Ioannidis, avançado de 25 anos, e olha também para Georgios Vagiannidis, lateral direito de 23 anos, ambos do Panathinaikos. Ao que o JN apurou, já existiram sondagens, mas leões ainda não fizeram qualquer proposta. E o clube grego entende que os 30 milhões de euros, noticiados em alguns meios, são insuficientes para negociar.
Ioannidis foi alvo do Sporting ainda com Ruben Amorim. Todavia, o clube de Atenas manteve-se intransigente e recusou três ofertas, de 18, 20 e 20+3 milhões de euros. Na altura, o leão pensava juntar Ioannidis a Gyokeres, mas hoje o grego é visto como alternativa face à iminente saída do sueco.
Vagiannidis também é um alvo já sondado. O leão estará disponível para ir até aos oito milhões de euros. Mas esse valor não deverá ser suficiente.
O montante necessário para uma operação única não é conhecido. Todavia, o JN sabe que os gregos pretendem mais de 30 milhões de euros para libertarem a dupla.