Revelação do capitão da seleção nacional, que, esta sexta-feira, bisou no triunfo sobre a Eslováquia.
Cristiano Ronaldo segue de alto astral na seleção nacional. Aos 38 anos, mantém-se firme no ataque da equipas das quinas e respira confiança. Esta sexta-feira, no Dragão, foi um dos homens do jogo, tendo coroado a exibição com dois golos, um de penálti e outro à ponta de lança, encostando a bola à boca da baliza.
O jogador foi homenageado no início da partida, ainda relativo pela marca dos 200 jogos ao serviço da seleção, e continua a perseguir recordes. Um dos desafios foi agora lançado por... Pinto Costa. Segundo CR7, que, na véspera do jogo, esteve à conversa com o presidente do F. C. Porto, o líder portista subiu a fasquia em relação a objetivos para o capitão das quinas.
"Chegar aos 900/1000 golos? Essa foi a conversa com o presidente do F. C. Porto. Ele pôs-me o desafio de chegar aos 1000 golos. Vai ser bastante difícil, mas é ver como estou mentalmente, a minha motivação. Se, fisicamente, as pernas me tratarem tão bem como as trato... Vamos ver, até chegar aos 1000 há que primeiro chegar aos 900. Acredito que vou chegar. Agora penso sempre em objetivos a curto prazo. O objetivo para os 900 golos? Estou confiante, mas para atingir os 1000 golos há muita pedra para ser partida", disse o craque português, após encontro no Dragão.