Quase sete meses após o nascimento da filha Esti Maxine, a modelo e o músico celebram a chegada de mais um bebé à família. Esta quarta-feira, Chrissy Teigen e John Legend apresentaram Wren Alexander Stephen, gerado através de uma barriga de aluguer.
“Desde que me lembro sempre quis ter quatro filhos”, confessa Chrissy Teigen, depois de realizar o desejo com o nascimento de Wren Alexander Stephen. A novidade surpreendeu os fãs, até porque não se sabia que tinha recorrido a uma agência de barriga de aluguer.
Esta quarta-feira, a modelo e o marido, o músico John Legend, apresentaram o quarto filho ao mundo, revelando que nasceu por meio de “gestação de substituição”.
“Após perder Jack (o bebé que esperava em 2020), pensei que não seria capaz de ter mais bebés por mim mesma. Para ser honesta, bloqueei a minha mente durante esse período, mas a minha única recordação é estar rodeada de gente que queria ter certeza de que não passaria por aquela dor sozinha novamente”, partilhou Chrissy Teigen.
Apesar de renitente e de há muito ter problemas de fertilidade, conseguiu engravidar e, em janeiro deste ano, deu as boas-vindas a uma menina, Esti Maxine, quando já sabia que vinha a caminho um menino.
“Quando entrei na fase segura da minha própria gravidez, tivemos a alegria extra de saber que Alexandra (a barriga de aluguer) estava grávida de um menino. O nosso filho”, recorda.
Wren Alexander chega à família quase sete meses depois da mana Esti, para gáudio dos irmãos mais velhos, Miles Theodore, de 4 anos, e Luna Simone, de 7, que nasceram através da fertilização in vitro (FIV).