Justiça

Detido após assaltar automóvel estacionado na Foz

Polícia deteve homem que assaltou carro, recuperando os artigos furtados Arquivo

A PSP deteve esta sexta-feira, cerca das 4.15 horas, um homem, com 32 anos, que assaltou uma viatura, na zona da Foz, no Porto.

Na sequência de uma denúncia, agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão deslocaram-se à Rua de Diogo Botelho, onde uma viatura teria sido assaltada.

No local, apresentou-se o proprietário do carro que forneceu as caraterísticas do homem que teria furtado do interior do seu carro dois tripés para máquinas fotográficas e diverso vestuário desportivo.

No decurso de diligências policiais desenvolvidas o suspeito foi intercetado na Rua de Alfredo Keil e os artigos furtados foram recuperados e entregues ao legítimo proprietário, que se deslocou ao departamento policial e formalizou a queixa.

O detido foi notificado para comparecer, esta tarde, junto das Autoridades Judiciárias.

Reis Pinto