Desporto

F. C. Porto: "Os telemóveis estavam sem bateria?"

Luís Godinho no centro de mais uma arbitragem polémica, agora no Farense-Sporting, que terminou com a vitória dos leões Carlos Vidigal Jr. / Global Imagens

Através da newsletter "Dragões Diário", o F. C. Porto criticou, esta segunda-feira, o videoárbitro do Farense-Sporting (2-3)

Os dragões enumeram três lances que consideram ter sido mal ajuizados: a expulsão de Gonçalo Silva, o segundo amarelo, alegadamente, perdoado a Hjulmand e o penálti aos 90 minutos que garantiu a vitória ao Sporting. 

O F. C. Porto recorda ainda o primeiro golo do Sporting, frente ao Casa Pia, na segunda jornada, que foi apontado por Paulinho, em posição ilegal. 

"Tal como em Rio Maior, onde ganhou com um golo irregular, o Sporting voltou a beneficiar de más decisões dos árbitros para vencer em Faro. De acordo com a generalidade dos analistas, Gonçalo Silva não deveria ter visto o cartão vermelho, Hjulmand deveria ter sido expulso e não existiu qualquer falta que justifique a marcação do penálti que decide o jogo. Perante a inação do VAR, fica a pergunta: os telemóveis estavam sem bateria?", questionam os azuis e brancos. 

Redação