A fachada do edifício da Termas das Caldas de S. Jorge, em Santa Maria da Feira, vai servir de cenário à realização do Moda Feira'23 Autumn Winter, evento que reúne, no próximo sábado, 12 lojas que apresentam novidades e tendências da moda.
Organizado pela Associação Empresarial da Feira (AEF) e com o apoio da Câmara de Santa Maria da Feira, o evento, que "une a paixão pela moda com a expressão artística e a comunidade”, pretende dar mais um passo significativo para se tornar, cada vez mais, numa referência nacional.
“A Moda Feira é mais do que um evento de moda”, garante Alferes Pereira, presidente da AEF. “É um momento de fashion, de glamour e de festa onde o comércio do concelho apresenta os seus produtos e serviços”, explicou.
O responsável adianta que, além do pronto-a-vestir, há, ainda, muito mais para ser visto e apreciado, nomeadamente acessórios de moda, como óculos e calçado.
O investimento de cerca de 15 mil euros, considerado “elevado” pelo presidente da AEF, é, contudo, justificado com o impacto e importância que o evento de moda tem para o comércio do concelho.
A Moda Feira, que terá transmissão em direto nas redes sociais e plataformas digitais, estará aberta ao público que queira assistir ao vivo no Parque Termal, no próximo sábado, pelas 21.30 horas.
Este ano, o evento deslocou-se da Feira para as Caldas de S. Jorge, num sinal de “descentralização” que a AEF pretende continuar a fomentar. “Para o próximo ano a Moda Feira, deverá realizar-se em Santa Maria de Lamas”, anunciou Alferes Pereira.