Justiça

Detido suspeito de tentativa de homicídio nos Açores

Crime foi cometido durante uma discussão Jorge Firmino / Global Imagens

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 30 anos por fortes suspeitas de ter tentado matar outra pessoa, de 40 anos, na Ribeira Grande, nos Açores.

Em comunicado, a PJ esclareceu que o crime foi cometido na passada quarta-feira, dia 23, durante uma discussão após a divulgação, através das redes sociais, de imagens difamatórias pela vítima que visavam o agressor.

"No desenvolvimento da altercação, a vítima foi agredida, através de um instrumento de natureza corto-perfurante, em várias regiões do tronco. Considerando a localização corporal, os múltiplos ferimentos produzidos colocaram em perigo a vida da vítima, de 40 anos", refere a mesma nota.

O detido foi ouvido em primeiro interrogatório judicial e ficou proibido de se aproximar da vítima e sujeito a apresentações periódicas no órgão de polícia criminal da sua área de residência.

César Castro