Mundo

Recuperados corpos e caixas negras de avião onde seguia Prigozhin

AFP

Investigadores russos afirmaram, esta sexta-feira, que recuperaram as caixas negras do voo e 10 corpos no local de um acidente de avião que supostamente matou o chefe do grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, há dois dias.

“No decorrer do trabalho de investigação inicial, os corpos de 10 vítimas foram encontrados no local da queda do avião”, disse o Comité de Investigação da Rússia no Telegram, acrescentando que também foram encontrados “gravadores de voo”, conhecidos como caixas negras.

O Presidente russo, Vladimir Putin, tinha prometido uma investigação aturada à queda do avião que transportava vários dirigentes do grupo mercenário Wagner, incluindo Prigozhin, e que caiu na passada quarta-feira, quando viajava de Moscovo para São Petersburgo.

Redação