Desporto

Kokçu: "Na seleção jogo no meu lugar"

Kokçu quer derrotar Portugal Foto: Kenzo Tribouillard/AFP

Na véspera do jogo frente a Portugal, Kokçu enviou uma indireta a Roger Schmidt, treinador dos encarnados, ao dizer que rende mais na seleção da Turquia. “Gosto de jogar mais à frente, na parte final da época joguei mais adiantado no Benfica. Os números mostram-no. Na seleção jogo no meu lugar".

António Silva e João Neves, da seleção portuguesa, vão estar do outro lado da barricada. “Ainda não falei com eles durante o torneio, só conversei antes. É, claro, que a partida com Portugal vai ser especial, espero que a Turquia fique em primeiro lugar e Portugal em segundo- Espero fazer a diferença frente a Portugal”, afirmou, à Sport TV.Trubin foi titular na vitória da Ucrânia sobre a Eslováquia e, no final, questionado pelos jornalistas sobre o interesse do Inter de Milão há um ano, revelou que não pensa em mudar de ares. “A pergunta não é oportuna, diz respeito ao passado. Sou jogador do Benfica e estou feliz no Benfica”. No mercado, o lateral esquerdo Vanderlan, do Palmeiras, foi associado ao Benfica e está disponível por 15 milhões de euros.

Entreanto, Pavlidis fez exames médicos e está tudo fechado com o Benfica, havendo, também, acordo com o AZ Alkmaar (as águias pagam 17 milhões de euros pelo passe). Antes da sua apresentação, prevista para os próximos dias, há ainda questões legais a serem ultimadas.

Rui Farinha