Lisboa

Avaria de autocarro parou vários elétricos em Lisboa

Os constrangimentos duraram, pelo menos, duas horas Foto: D.R.

Um autocarro da Carris esteve parado mais de duas horas, após avaria, ao início da tarde desta quarta-feira, na Rua da Palma, em Lisboa, impedindo quase uma dezena de elétricos de circularem.

A Carris confirmou ao JN que "hoje, cerca das 12.15 horas, um autocarro da carreira 708 sofreu uma avaria na Rua da Palma, tendo a Carris acionado prontamente os meios de reboque".

A operação de reboque no local, contudo, "originou um condicionamento temporário na circulação de alguns elétricos que servem carreiras nesta mesma via", informou ainda, sem confirmar a que horas é que o veículo foi retirado.

O JN sabe que os constrangimentos duraram, pelo menos, duas horas, uma vez que às 14 horas o autocarro ainda não tinha sido removido.

Sofia Cristino