Seba Coates não escondeu o gosto de voltar a representar o Nacional, do Uruguai, mas ressalvou ter mais um ano de contrato com o Sporting, algo que pretende cumprir.
À chegada ao Uruguai, país-natal, para o período de férias, Seba Coates, defesa do Sporting, não descartou a hipótese de um dia poder voltar a jogar no Nacional, mas que, de momento, tem contrato de mais uma época com os leões e pretende cumpri-lo.
"Tenho mais um ano de contrato no Sporting. O contrato agora renovou automaticamente. Portanto, agora quero desfrutar das férias e depois, no momento certo, falarei com o Nacional, se quiserem. Mas tenho mais um ano de contrato com o Sporting e não com o Nacional", disse, aos jornalistas uruguaios.
O experiente central falou ainda do título de campeão pelo Sporting. "Felizmente fomos campeões, que era o objetivo de toda a gente. Fico contente por ter conseguido mais um objetivo e por ter jogador bastante tempo. Não esperava ganhar com tal diferença [pontual]. Normalmente o campeonato costuma ser equilibrado. Fomos consistentes, durante todo o ano não perdemos pontos em casa, e por isso foi uma bela temporada e terminou tudo bem. Tivemos uma final que não conseguimos ganhar mas, no geral, o balanço foi positivo porque conseguimos o principal objetivo", disse.