Barreiro

Atropelamento ferroviário no Barreiro causa um morto

Atropelamento mortal obrigou ao corte da circulação na Linha do Alentejo Foto: Arquivo

Uma pessoa morreu, este sábado, na sequência de um atropelamento ferroviário no Barreiro, distrito de Setúbal, que causou a interrupção da circulação na linha do Alentejo, entre Barreiro A e Barreiro Mar.

Fonte do Comando Sub-regional da Península de Setúbal indicou à agência Lusa que o alerta foi dado pelas 19.28 horas, tendo o atropelamento ocorrido junto à estação Barreiro A.

A circulação na linha ferroviária do Alentejo foi reaberta às 23 horas. Fonte do Comando Sub-regional da Península de Setúbal indicou à agência Lusa que a linha "está com circulação normalizada".

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 18 operacionais, entre bombeiros, elementos da PSP e uma equipa de psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), auxiliados por seis veículos, entre os quais a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Barreiro.

JN/Agências