Pessoas

Georgina Rodríguez está no top 30 espanhol dos mais influentes

30 pessoas abaixo dos 30 anos: Georgina está na lista deste ano das figuras mais influerntes da revista "Forbes" espanhola. Foto: DR

Longe dos tempos em que trabalhava numa loja, a mulher de Cristinao Ronaldo é capa da revista “Forbes” por “motivar os outros a alcançar o êxito”.

Oito anos depois de ter saído do anonimato ao ser apresentada ao mundo como namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez continua a somar pontos a título pessoal. Sempre ao lado do craque português, soube crescer individualmente, agregando projetos e muita influência no universo digital, o que a coloca no top 30 da edição espanhola da revista “Forbes”.

Georgina integra, em Espanha, o rol de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos , segundo a publicação. Apresentada como “modelo, bailarina e a ‘influencer’ mais seguida” em Espanha, “com mais de 62 milhões de seguidores”, a companheira de CR7 é uma das dez mulheres que figuram “na lista mais visionária da Forbes, ‘30 under 30’”, pela capacidade de “motivar outros a alcançar êxito nos negócios”.

Georgina "muito feliz"

Horas após ter brilhado na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza, em Itália, Georgina Rodríguez manifestou-se “muito feliz” por ser capa da revista e por formar parte da lista, na qual figuram empresários, artistas, desportistas e influenciadores.

No Instagram, promoveu ainda o maior festival de talentos do mundo, que se realizará a 26 e 27 de setembro, em Madrid, a partir do top 30 agora divulgado.  “Une juventude, talento e êxito e, supostamente, beleza”, rematou, durante a a viagem para Lisboa, onde festejou, anteontem, no Estádio da Luz, em jogo da seleção nacional contra a Croácia, o golo 900 de Ronaldo - Portugal ganhou por 2-1.

Enquanto o jogador de 39 anos continua a acumular recordes nos relvados, Georgina, de 30 anos, conquistou o seu próprio espaço mediático.

A fama abriu-lhe as portas a contratos milionários como embaixadora de marcas de luxo, além de ter os próprios negócios, entre os quais  a marca OM by G.

Além disso, é  administradora  da Insparya, a empresa de transplantes capilares que Cristiano fundou em 2019. A isto, ainda junta os milhões que ganha pelas publicações nas redes sociais.

Vem aí a 3.ª temporada na Netflix

Como destaca a “Forbes”, Gio “passou de vender malas  a colecioná-las, e agora adiciona mais um êxito à sua carreira”.  Georgina conta agora os dias para a estreia da terceira temporada do seu próprio reality show na Netflix. Os novos capítulos de “Eu, Georgina” estreiam já no dia 18.

Sara Oliveira