Desporto

Portistas Eustaquio e Fábio Vieira lamentam desfecho do jogo com a Lazio

Eustaquio: "Fizemos um grande jogo, mas nos momentos-chave pecámos e por isso saímos daqui com uma derrota” Foto: Ettore Ferrari/EPA

Os jogadores do F. C. Porto, Stephen Eustaquio e Fábio Vieira, confessaram tristeza pelo desfecho do jogo frente à Lazio, para a Liga Europa, que os dragões perderam por 2-1, com um golo sofrido para lá do minuto 90.

Autor do golo do F. C. Porto em Roma, que na altura valeu o empate a uma bola, Stephen Eustaquio não escondeu um “sentimento muito triste” pelo resultado obtido pelos dragões diante da Lazio.

“Merecíamos pontuar e até ganhar. Fizemos um grande jogo, mas nos momentos-chave pecámos e por isso saímos daqui com uma derrota”, referiu o médio internacional canadiano.

Também Fábio Vieira desabafou que a equipa “não esperava este desfecho”, elogiando a exibição do F. C. Porto em Roma. “Trabalhámos muito bem, demonstrámos o que é o F. C. Porto e o nosso futebol. Foi um jogo bastante dividido, mas uma bola quase no último segundo custou-nos a derrota”, disse.

Um golo de Pedro, ao minuto 90+2, resolveu o jogo entre a Lazio e o F. C. Porto, para a Liga Europa, que a equipa italiana venceu por 2-1.

Redação