Avançado do F. C. Porto quer continuar a brilhar e pensa que a equipa está no caminho certo.
Em entrevista à revista Dragões, Samu Aghehowa falou sobre os primeiros meses ao serviço do F. C. Porto e destacou a mentalidade que lhe foi de imediato incutida no clube azul e branco.
"O mister disse que temos de ser viciados em ganhar e aqui outra coisa não vale. Afinal, somos o clube mais importante de Portugal e um dos melhores a nível europeu e aqui não vale outra coisa que não seja ganhar. Empatar ou perder é muito doloroso para nós. Creio que estamos na linha correta para ganhar", afirmou o avançado, destacando o sentimento de jogar no Estádio do Dragão.
"É uma sensação única. Sinto o carinho dos adeptos desde o primeiro jogo que fiz aqui, incluindo desde o dia em que cheguei e assisti a um jogo no estádio. Receberam-me de uma forma que não imaginava e estou-lhes agradecido por me apoiarem, tanto em casa como fora. É uma sensação única e espero desfrutar destes adeptos durante muitos anos", disse.
Sobre os objetivos do F. C. Porto para a época em curso, nomeadamente a luta pelo título de campeão nacional, o internacional espanhol de sub-21 está confiante. "Digo-o muitas vezes no balneário e estou convencido de que vamos ser campeões. Somos uma equipa jovem, que tem uma ideia muito clara e que vai dar sempre a mão ao treinador. Vamos dar tudo para recuperar o título e oferecê-lo aos adeptos, que bem o merecem", referiu, satisfeito com o rendimento individual até agora.
"Não me foco muito nessas coisas, nos dados, mas reconheço que estou a fazer um bom trabalho, sempre auxiliado pelos meus colegas. Quero continuar assim para ajudar o F. C. Porto a conseguir os objetivos", sublinhou.