Cultura

Luan Santana abre nova data ao vivo na Meo Arena em 2025

Luan Santana, de 33 anos, estrela da música setaneja, volta no próximo ano a Portugal após concertos em 2022. Foto. Pedro Granadeiro

Dose dupla: após esgotar em poucas horas os bilhetes para 23 de agosto de 2025 na maior sala de espetáculos do país, artista brasileiro anuncia concerto extra para o dia 22.

Os bilhetes voaram em apenas três horas, esgotando a lotação da Meo Arena, em Lisboa, para o dia 23 de agosto de 2025. Agora, o reencontro do cantor brasileiro Luan Santana com o público português tem uma segunda data marcada: 22 de agosto, na mesma sala.

Segundo a promotora Vibes & Beats, os bilhetes já estão disponíveis para compra, com preços entre os 35 e os 95 euros.

Com uma carreira repleta de sucessos, desde o lançamento do seu primeiro single “Meteoro”, Luan Santana, de 33 anos, tem conquistado os maiores palcos do Brasil e do mundo, aliando o romantismo da música sertaneja à energia característica da pop.

Considerado um dos maiores nomes da música brasileira contemporânea, a sua voz, carisma e capacidade performativa alimentam uma autêntica legião de fãs em todo o mundo.

A Vibes & Beats anuncia um espetáculo apoteótico, em que o artista propõe uma imersão no seu universo lunar e promete levar a plateia à lua, como se comprova na gravação do DVD já lançado.

Em evolução contínua, o cantor apresentou este ano um projeto inovador: "Luan ao vivo na lua". Composto pelas sonoridades que integram os seus dois mais recentes EP, o espetáculo, que se revelou muito mais do que um concerto, promete transportar o público para uma experiência sensorial única, ao reunir tecnologia, música e arte num ambiente imersivo e garantidamente inesquecível.

Depois do lançamento de  “Luan ao vivo na lua – nova”, que soma cinco faixas, quatro inéditas e “Clone”, música inaugural do projeto e que alcançou a certificação de platina por 40 milhões de streams, também batizado com uma fase da Lua, surgiu depois “Luan ao vivo na lua – crescente”, a etapa lunar que apresenta nove canções, entre as quais se destacam “Certeza”, “Parece” e “Se arrependimento matasse”. O projeto contempla, no total 13 criações, todas inéditas.

Redação