André Villas-Boas deixou uma nova mensagem de despedida a Pinto da Costa, onde refere o desejo de "honrar o legado" do eterno presidente portista.
"É um dia profundamente triste para todos os portistas, um dia de grande pesar. Em primeiro lugar, pelo nome do F. C. Porto, seu clube, sua direção e administração, passar os meus sinceros sentimentos a toda a família pela perda enorme", começou por dizer, ao Porto Canal, André Villas-Boas.
Villas-Boas diz ser "um dia pesado e difícil" para todos os adeptos do F. C. Porto. "Queremos muito honrar o legado de Pinto da Costa neste clube e propagá-lo para além do tempo. Continuar a fazer um trabalho ao nível do que ele fez pelo F. C. Porto, pela cidade do Porto, região Norte. Essa é a maior recompensa e retribuição que lhe podemos dar em saudade".
O presidente do F. C. Porto falou do marco que Pinto da Costa deixou no clube. "Uma pessoa com a qual todos aprendemos a viver e sentir das mais variadas formas o seu pleno portismo, que representou com os valores e princípios. Por tantas alegrias e vitórias, tantos fins de semana de felicidade que nos deu ao longo de 42 anos que liderou esta instituição. É alguém que nos marcou profundamente", acrescentou.