Justiça

Traficante de droga seguia ao volante de carro apreendido

PSP deteve suspeito de tráfico de droga que seguia numa viatura apreendida Foto: Arquivo

A PSP deteve, em Vila do Conde, um homem, com 47 anos, por tráfico de estupefacientes. O suspeito seguia num carro apreendido e tinha heroína e cocaína.

A detenção ocorreu na passada sexta-feira, cerca das 10.30 horas, quando agentes da Divisão de Investigação Criminal surpreenderam o homem conduzindo uma viatura apreendida, na qual também seguia uma mulher, com 38 anos.

Ao homem foram apreendidos 24 doses de heroína, 28 de cocaína e dois telemóveis, enquanto a mulher estava na posse de 18 doses de heroína e 12 de cocaína, sendo constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência.

O detido foi ouvido em primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais e proibição de contacto com locais conotados com o tráfico de droga.

Reis Pinto