Após a vitória de "Ainda estou aqui", na categoria de Melhor Filme Internacional, a atriz Fernanda Torres posou animada ao lado do realizador Walter Salles.
É o primeiro Oscar para o Brasil. A longa-metragem "Ainda estou aqui", do realizador Walter Salles, fez história ao vencer a estatueta de Melhor Filme Internacional.
Após a cerimónia, a protagonista do filme, Fernanda Torres, recorreu à página de Instagram para partilhar uma fotografia ao lado do cineasta e escreveu: "Ainda estamos aqui a comemorar".
Na chegada ao Dolby Theatre, em Los Angeles, a atriz brasileira surpreendeu com um vestido da última coleção da marca francesa Chanel. A peça de alta-costura é composta por dois mil bordados e demorou mais de 400 horas a ser feita.
Apesar da expectativa em torno do Oscar de Melhor Atriz, com Fernanda Torres e Demi Moore a liderarem as apostas, a vitória foi de Mikey Madison. Aos 25 anos, a atriz norte-americana, que deu vida a Ani no filme "Anora", levou o galardão para casa e admitiu estar a viver "um sonho".