Desporto

CEO do St. Gilloise confirma interesse do Benfica por Ivanovic

Ivanovic com o troféu de campeão belga Foto: Simon Wohlfahrt / AFP

Phillipe Bormans, CEO do St. Gilloise, revelou que Franjo Ivanovic tem o interesse de várias equipas, sendo o do Benfica um dos mais acentuados.

"Tem havido interesse de vários clubes durante todo o verão. O interesse do Benfica é muito concreto", começa por dizer o CEO do campeão do principal escalão belga, em declarações ao canal "Sporza". "Não temos problemas com a saída. Sabíamos que essa era uma possibilidade. Por isso, estamos sempre prontos para ouvir qualquer oferta interessante".

Bormans comenta também que estão à procura de um destino ideal para o avançado croata e não sabe ainda para onde vai. "Se é para o Benfica ou para outro clube resta esperar. Há muito interesse. Depois temos de ver se é um bom negócio para permitir que Franjo dê o próximo passo na sua carreira”, revelou. 

A SAD encarnada está à procura de um concorrente direto a Pavlidis e pode ter de desembolsar cerca de 20 milhões de euros pelos serviços de Ivanovic. 

Redação