Cultura

Bom Sucesso chega a Óbidos para quatro dias de festa

Grupo pop português D.A.M.A. é uma das atrações do festival de Óbidos FOTO: DR

Festival decorre na Aldeia dos Pescadores, entre quinta-feira e domingo, com aposta na música cantada em português.

O Festival Bom Sucesso tem início esta quinta-feira, na Aldeia dos Pescadores, freguesia do Vau, em Óbidos, e prolonga-se até domingo. Nuno Ribeiro, D.A.M.A, One Vision e Matias Damásio são os cabeças de cartaz da edição de 2025.

A partir das 21.30 horas, sobem ao palco as bandas de apoio, e os concertos principais estão marcados para as 23 horas. No final da noite, a animação é garantida por vários DJ.

Esta quinta-feira, atuam Alexandre Magno, Nuno Ribeiro, e DJ Menasso, e na sexta-feira será a vez de Brasa Duo, D.A.M.A e DJ Overule.

No sábado, a noite arranca com o músico Rubin Kazin, e depois a banda One Vision recordará os êxitos dos Queen, na tradicional Festa Branca, que encerrará com DJ Gabi.

No domingo, os Cauda de Tesoura são os primeiros a subir ao palco, em que atuará depois o músico angolano Matias Damásio e os Big Show Circus.

O recinto do Festival Bom Sucesso conta com uma praça da alimentação e propostas de animação para toda a família.

José Miguel Gaspar