Nas últimas horas, alguns nomes têm sido associados à frente de ataque do Sporting e do Benfica. Enquanto isso, Gustavo Sá, do Famalicão, está a ser apontado às listas de possíveis contratações de clubes de topo do futebol italiano.
Famalicão: O jornalista Rudy Galetti, do portal "Team Talk", dá conta que há quatro clubes italianos atentos à evolução de Gustavo Sá. São os casos da Fiorentina, Atalanta, Roma e Como. O estilo do médio ofensivo português até já foi comparado ao de Kaká.
Sporting: Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, escreve, esta segunda-feira, que os leões terão apresentado uma proposta por Yeremy Hernández do Deportivo da Corunha, dos segundo escalão espanhol. O jovem extremo, de 22 anos, está avaliado em 15 milhões de euros segundo o "Transfermakt". Na última época marcou 15 golos em 39 jogos.
Benfica: Ao que tudo indica, as águias pretendem reforçar a frente de ataque e estão a apontar as agulhas para Mohamed Amoura, do Wolfsburgo, segundo o jornal desportivo "Record". O clube germânico quer 35 milhões de euros pelo passe do jogador. Na última época, o avançado argelino, de 24 anos, marcou 10 golos e assistiu para outros nove em 34 jogos.
Galatasaray: Em apenas seis meses, o Gala e o avançado espanhol Álvaro Morata decidiram, por mútuo acordo, terminar o período de empréstimo. "Com este acordo, o AC Milan vai pagar à nossa sociedade uma indemnização pela rescisão do contrato de cinco milhões de euros. Além disso, o jogador renunciou a prémios de 651.562 euros", informou o tricampeão turco.
Al Nassr: Depois da contratação de Inigo Martínez, agora é a vez de Kingsley Coman rumar até aos sauditas, conforme informa o jornalista Florian Plettenberg. O Al Nassr e o Bayern de Munique terão chegado a um acordo para uma transferência de 35 milhões. Já o internacional francês vai receber um salário líquido anual entre 20 a 25 milhões de euros e irá rubricar um contrato válido até 2028.
Everton: Já em Inglaterra, o internacional inglês Grealish prepara-se para reforçar o Everton por empréstimo do Manchester City, segundo Fabrizio Romano.
Al Jubail: O emblema do segundo escalão saudita anunciou Pedro Rodrigues para ocupar o cargo de treinador. Natural de Vila Nova de Gaia, o técnico, de 44 anos, encontrava-se na última temporada a liderar a equipa de sub-15 do Al Hilal.