O Everton parece olhar com bons olhos um reforço do meio-campo com Florentino. Já pelos lados da capital francesa, o Paris-Saint Germain (PSG) terá gastado 66 milhões para obter o central Zabarnyi. Em Inglaterra, Isak mostra-se intransigente com o Newcastle.
Benfica: O Everton está bastante ativo no mercado e, para além de Jack Grealish, parece estar interessado em adicionar ao plantel o médio português Florentino Luís, segundo o jornalista Nicolo Schira.
Estoril: Os canarinhos recorreram às redes sociais, esta terça-feira, para dar conta da mais recente contratação: Or Israelov. Trata-se de um central israelita de 22 anos que provém do Hapoel Tel Aviv por empréstimo. "O Estoril é um sítio muito bom, bastante bonito e o Estoril Praia é uma excelente equipa", referiu aos meios do clube.
Rio Ave: Georgios Liavas é o mais recente reforço dos vilacondenses. O médio grego de 24 anos assina contrato válido até 2028 e chega do Panetolikos.
PSG: O atual campeão europeu está a limar algumas posições e voltou a ir ao mercado. Depois do guardião Chevalier, eis que os parisienses anunciam a contratação do central Illia Zabarnyi, numa transferência que terá custado 66 milhões de euros. O internacional ucraniano de 22 anos assinou um contrato válido por cinco temporadas e chega de Inglaterra, onde na última época cumpriu 39 jogos ao serviço do Bournemouth.
Newcastle: No mercado de verão, um dos principais temas foi a proposta que os "magpies" recusaram do Liverpool por Alexander Isak na casa dos 140 milhões de euros. Algo que não terá deixado o internacional sueco satisfeito. Ora, de acordo o "The Athletic", o objetivo do avançado passa por não voltar a vestir a camisola do Newcastle.
Bayer Leverkusen: Ernest Poku é o mais recente reforço da equipa comandada por Erik ten Hag. O avançado neerlandês de 21 anos assina um contrato válido até 2030. Levava uma carreira ligado ao AZ Alkamaar, tendo feito parte da geração de talentos que venceu a Youth League na temporada 2022/23.
PSV: Dennis Man aterrou em Eındhoven, assinou por quatro temporadas e vai passar a usar o número 27 no Estádio Philips. O extremo romeno de 26 anos chega do Parma.
Celta de Vigo: Os galegos anunciaram a contratação em definitivo do avançado Borja Iglesias. O internacional espanhol de 32 anos assina por duas temporadas. Na última época, por empréstimo do Bétis, entrou em campo 39 vezes e marcou 11 golos pelos celestes.
Luxemburgo: A Federação de Futebol de Luxemburgo (FLF) anunciou que Luc Holtz vai deixar o comando técnico ao fim de 15 anos para embarcar na experiência de um clube estrangeiro.