Médio do F. C. Porto está na agenda do Trabzonspor que pode chegar aos oito milhões de euros. Clube alemão prepara 25 milhões por Fábio Silva.
Eustaquio tem interessados
O médio do F. C. Porto tem bastante mercado e, de acordo com a imprensa turca, o Trabzonspor prepara-se para avançar com uma proposta a rondar os sete e os oito milhões de euros para garantir Eustaquio. No entanto, segundo as mesmas fontes, os dragões pretendem dez milhões de euros por Eustaquio, de 28 anos, internacional pela seleção canadiana. É um processo para acompanhar nos próximos dias.
Martim Fernandes renova
O lateral direito está lesionado, mas o F. C. Porto deu-lhe um enorme voto de confiança e propôs-lhe a renovação de contrato até 2030. O lateral direito Martim Fernandes fica ainda blindado com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. O presidente do F. C. Porto, André Villas-Boas, explicou que o jogador "é Porto da cabeça aos pés".
V. Guimarães garante Tony Strata
O lateral direito, de 20 anos, que se destacou no Ajaccio, na Liga 2 francesa, prepara-se para ser reforço do V. Guimarães, a custo zero. Tony Strata é internacional sub-21 pela Roménia e vai preencher uma lacuna há muito identificada no plantel.
Fábio Silva no radar do Dortmund
O Borussia Dortmund e o Wolverhampton estão a negociar a transferência de Fábio Silva, segundo adianta o jornalista belga Sacha Tavolieri. O negócio pode render um encaixe de 25 milhões ao clube inglês com o avançado internacional português a prepara-se para assinar um contrato de cinco épocas. Na temporada passada, o jogador esteve emprestado ao Las Palmas, onde marcou dez golos em 25 jogos.
Gonçalo Inácio tem mercado
O defesa do Sporting é pretendido pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita, mas o Sporting já estabeleceu algumas prioridades. Uma delas é que não irá transferir nenhum jogador até ao clássico, a outra é que só permite a saída de Gonçalo Inácio mediante o pagamento da cláusula de rescisão, neste caso são 60 milhões de euros.