Um adepto do Athletico Paranaense invadiu o relvado e agrediu o guardião Hugo Souza, na vitória do Corinthians na madrugada desta quinta-feira, por 0-1, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.
O guarda-redes que esteve ao serviço do Chaves por uma temporada, por empréstimo do Flamengo, foi o grande responsável pelo triunfo do "timão", com defesas de elevada dificuldade. Um adepto indignado com a grande exibição do brasileiro, ultrapassou os seguranças e dirigiu-se na direção de Hugo Souza, já em tempo de compensação da segunda parte.
"Tive que manter a calma, porque com qualquer atitude minha eu poderia ser expulso e prejudicar a equipa. Temos que repudiar essa atitude, não pode existir. Não existe invadir o campo para agredir um jogador. Os adeptos vieram, fizeram uma festa bonita, acho que isso aí estraga o que eles fizeram nas bancadas. Espero que possam tomar alguma atitude e que isso não possa ficar impune, comentou o guardião, que não reagiu e viu os colegas de equipa segurarem o agressor.
Hugo Souza vive um grande momento profissional e foi convocado por Ancelotti para representar a seleção canarinha. No entanto, revelou que a sua esposa perdeu dois bebés durante a gestação, a quem dedicou o prémio de Homem do Jogo.