Mário Branco, diretor-geral do Benfica, deixou críticas à arbitragem após o jogo deste domingo com o Alverca.
"Depois de uma temporada curta, praticamente sem férias, conseguiram, com distinção, atingir os primeiros objetivos: vencer a Supertaça, entrar na fase de liga da Liga dos Campeões, e vencer os primeiros jogos do campeonato", afirmou Mário Branco, diretor-geral do Benfica, em declarações à imprensa após o jogo com o Alverca, em que as águias venceram por 2-1, a contar para a quarta jornada da I Liga.
Mário Branco prosseguiu, considerando que o jogo deste domingo com o Alverca "foi um jogo difícil, num relvado que deixa um pouco a desejar, como o do Estrela da Amadora".
"Quando ficámos reduzidos a dez elementos, começou a notar-se o cansaço do jogo da Champions. Todos sabemos que, antes de uma paragem para as seleções, é sempre difícil ter este tipo de jogos", comentou.
O dirigente deixou ainda criticas à arbitragem. "Uma coisa que nos preocupa, e à qual vamos estar atentos e vigilantes, é se este tipo de critério da arbitragem se vai manter durante a temporada. No início da época, estivemos na Cidade do Futebol e tentámos perceber que tipo de recomendações a Comissão de Arbitragem tinha para o remanescente da época, não percebi que o critério ia ser tão rigoroso como o utilizado neste jogo. O Benfica recebeu um cartão amarelo por cada duas faltas cometidas, parece-me extremamente rigoroso, até ilógico, tendo em conta o tipo de jogo que disputámos", disse.
Já sobre o mercado de transferências, garante que quando este fechar está disponível para falar.