Paredes

Jovem morre em empresa de produção de rações em Paredes

O óbito foi declarado no local e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Penafiel Foto: Arquivo

Um jovem de 25 anos morreu, na manhã desta quarta-feira, ao ser atingido pelo conteúdo de um saco de grandes dimensões, em Sobrosa, no concelho de Paredes.

Segundo apurou o JN, o jovem estava a trabalhar numa empresa de produção de rações, quando foi atingido pelo conteúdo de um saco de grandes dimensões, ficando soterrado.

Edgar Bessa, de 25 anos e residente em Vilela, Paredes, ainda foi assistido no local pelos elementos da delegação de Vilela da Cruz Vermelha Portuguesa e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa, mas não resistiu.

O óbito foi declarado no local e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Penafiel.

Edgar Bessa era sócio do Clube Motard Os Galhofas, de Arreigada, Paços de Ferreira e a "família Galhofa" já reagiu à morte do jovem. "Edgar foi mais do que um sócio - era presença constante, sempre trazendo alegria e boas conversas a nossa associação. Deixará muitas saudades em todos nós que tivemos o privilégio de partilhar momentos com ele. Neste momento difícil, expressamos os nossos sentimentos e solidariedade à família e aos amigos. Descanse em paz, Edgar. A sua lembrança permanecerá sempre viva em nossos corações", escreveram no Facebook.

Mónica Ferreira