José Mourinho, treinador do Benfica, considera que não foi dominado em nenhuma partida desde que está no comando técnico da equipa.
Na antevisão ao jogo de sexta-feira com o Chaves, a contar para a Taça de Portugal, Mourinho abordou os primeiros jogos como técnico das águias. "Nos dois últimos jogos não marcámos mas podíamos ter marcado. Tivemos oportunidades suficientes para o fazer e para ganhar. Fizemos três ao Aves, dois ao Gil Vicente que nos permitiram ganhar. Tem a ver com trabalho que temos de fazer, níveis de confiança dos jogadores que também têm de melhorar. Temos de partir de uma base de estabilidade, que passa por estar bem organizados do ponto de vista defensivo, a equipa nunca se sentir dominada. A minha ideia prevalece, até agora nunca fomos dominados em jogo nenhum. Nem pelo Chelsea nem pelo F. C. Porto", afirmou.
Por último, falou sobre o sorteio e a ausência de Richard Ríos. "O erro é que devia-nos ter tocado o Águias da Musgueira, o Oriental, o Cultural da Pontinha. Tocou-nos o Chaves. Tem de ser sexta, vamos chegar madrugada fora no sábado, prefiro perder um dia na chegada dos jogadores da seleção e ter mais um para preparar o encontro da Champions. O Ríos amanhã não joga, foi o último a chegar, não treinou com a equipa, temos de tomar opções. Prefiro jogar sexta e terça do que sábado e terça", concluiu.