Idanha-a-Nova

Autoridades procuram homem desaparecido em Idanha-a-Nova

Desaparecimento foi comunicado às autoridades pelos familiares Foto: Arquivo

Um homem de 88 anos, está desaparecido em Penha Garcia, no concelho de Idanha-a-Nova, distrito de Castelo Branco, desde quinta-feira, estando a decorrer uma operação de busca pelas autoridades, revelou a GNR.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR disse que o homem foi visto pela última vez, cerca das 12 horas de quinta-feira.

"O desaparecimento do homem de 88 anos foi comunicado às autoridades pelos próprios familiares", explicou. Segundo a fonte, o idoso apresentava "alguns sinais de demência, apesar de não serem muito acentuados".

Nas operações de busca a decorrer na localidade de Carvalhal, Penha Garcia, estão hoje cerca de 20 operacionais, entre militares da GNR e bombeiros.

JN/Agências