Dois dos quatro homens detidos na terça-feira no bairro de Ramalde, no Porto, onde foram apreendidas milhares de doses de cocaína, haxixe e heroína, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, revelou esta segunda-feira em comunicado a PSP.
Na operação de combate ao tráfico de droga naquele bairro, os agentes fizeram quatro buscas domiciliárias e duas não domiciliárias que resultaram na apreensão de 1016 doses de cocaína, 1475 doses de heroína, 1552 doses de haxixe, 392 gramas de produto inconclusivo e de 2.312,80 euros, acrescenta a Polícia.
Os quatro detidos nesta operação, presidida pelo juiz de Instrução Criminal, têm entre 20 e 31 anos, assinala a nota de imprensa.
Presentes às autoridades judiciárias competentes, dois deles ficavam com apresentações periódicas e os outros dois em prisão preventiva, conclui o comunicado.