A polícia dos EUA está a investigar a morte de uma adolescente cujo corpo foi encontrado a bordo de um navio da Carnival Horizon durante uma viagem em família.
Anna Kepner, de 18 anos, foi encontrada morta no cruzeiro Carnival Horizon, que seguia viagem entre Miami e as Caraíbas, a 8 de novembro. Os familiares, que seguiam a bordo do mesmo navio, confirmaram a identidade da líder da claque à "ABC News" no dia seguinte.
Uma das funcionárias do navio encontrou o corpo de Kepner debaixo da cama, revelou, terça-feira, a polícia. Em declarações à revista "People", um porta-voz da Carnival Horizon explicou que, "como se trata de um assunto em andamento sob a jurisdição das autoridades policiais, cabe ao escritório de relações públicas do FBI em Miami fornecer mais detalhes".
Kepner seguia a bordo do navio com o pai, a madrasta e três irmãos quando foi encontrada morta. Segundo a mesma publicação, a jovem terá dito à família, na noite anterior ao incidente, que não se sentia bem. Retornou ao quarto para descansar e acabou por ser encontrada sem vida dentro da cabine.
A família contou à "ABC News" que a jovem "era uma pessoa sociável" e pretendia alistar-se no Exército assim que terminasse o secundário.