O comando distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) recuperou e apreendeu diversos artigos furtados de uma residência, além de 1670 euros e duas armas de fogo, propriedade de um suspeito de violência doméstica, em Bragança.
Entre os objetos recuperados estão duas bicicletas, uma delas elétrica, uma trotinete elétrica, dois berbequins, bens alimentares e três casacos furtados de um estabelecimento comercial. No âmbito de um processo de violência doméstica, foram ainda apreendidas duas espingardas, uma arma de defesa de calibre 6,35 e 35 munições de vários calibres. Paralelamente, no âmbito de uma investigação distinta, foi ainda possível recuperar 1670 euros, que haviam sido furtados no interior de uma residência, informou fonte do comando da PSP de Bragança.
Os suspeitos identificados foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência. Os bens recuperados foram já restituídos aos seus legítimos proprietários, tendo todos os factos sido comunicados ao Tribunal Judicial de Bragança para os ulteriores termos processuais.
Já na madrugada do dia 22 de novembro, a Esquadra de Bragança procedeu à detenção de um homem pela prática do crime de condução sob o efeito de álcool.