A PSP deteve, esta sexta-feira, um jovem, com 25 anos, por tráfico de estupefacientes, na Amadora. O suspeito foi intercetado numa fiscalização rodoviária e tinha 25 placas de haxixe debaixo do banco. Em casa, a Polícia apreendeu-lhe mais droga, totalizando mais de três quilos.
A intervenção policial teve início durante uma fiscalização rodoviária, quando os agentes detetaram um forte odor a droga vindo do interior de uma viatura. Após consentimento do condutor para uma busca, foi encontrado um saco com 25 placas de haxixe debaixo do banco do condutor e diversos materiais associados ao tráfico numa mochila no banco do passageiro.
Face aos indícios, foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendido, no total, 2,592 kg de haxixe, 945,91 gramas de Ecstasy, 6,7 g de cocaína, 2310 euros em numerário, uma balança de precisão e vários instrumentos de corte.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial nos Juízos de Sintra, onde lhe foi aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.