Escritor participa esta quinta no ciclo "45 minutos de conversa fiada", na Biblioteca dos Autores Portuenses do Liceu Alexandre Herculano.
A Biblioteca dos Autores Portuenses do Liceu Alexandre Herculano recebe esta quinta, às 18, Miguel Miranda para uma sessão inserida no ciclo "45 minutos de conversa fiada com".
Miguel Miranda é o protagonista desta sessão, moderada por Maria Adelaide Silva, durante a qual vai falar sobre o seu percurso literário.
Vencedor do Grande Prémio de Conto da Associação Portuguesa de Escritores pelo livro "Contos à Moda do Porto" (1996), foi também distinguido com o Prémio Caminho de Literatura Policial pelo livro "O Estranho Caso do Cadáver Sorridente" (1997) e o Prémio Fialho de Almeida em duas ocasiões, pelos livros "A Maldição do Louva-a-Deus" (2001) e "Todas as Cores do Vento" (2013).
É autor de duas dezenas de romances, livros de contos e livros infantis, dos quais o mais recente é "O esquecimento global".
O ciclo "45 minutos de conversa fiada com" é uma niciativa de promoção da leitura de autores portuenses ou relacionados com o Porto.