Barcelos

Filha da mulher falecida em acidente de viação em Barcelos também morreu

Daniela Pinto faleceu esta quinta-feira no Hospital de Braga. Foto: Direitos Reservados

A filha da mulher falecida numa colisão rodoviária, no domingo, na A11, à passagem pela freguesia de Gamil, em Barcelos, também faleceu, já na tarde desta quinta-feira, no Hospital de Braga, na sequência dos graves ferimentos sofridos no acidente.

Daniela Pinto, de 34 anos, era filha de Luísa Pinto, de 66 anos, que teve morte imediata, sendo esta muito conhecida em Braga, por integrar há já 40 anos o Grupo Coral e Instrumental do Carmo, na Paróquia de São Vicente, no centro da cidade de Braga.

Aquando do acidente de viação, Daniela Pinto entrou em paragem cardiorrespiratória, mas a situação foi revertida por equipas do INEM de Barcelos e de Braga, com os Bombeiros de Barcelinhos e de Barcelos, tendo seguido para a Sala de Emergência do Serviço de Urgência do Hospital de Braga por ambulância.

Ainda não é conhecida a data e hora do funeral de Daniela Pinto, que era licenciada em Gestão Pública e funcionária da Câmara Municipal de Braga, enquanto a sua mãe, Luísa Pinto, terá velório a partir desta sexta-feira, realizando-se o funeral no sábado.

Joaquim Gomes