Roy Keane, lenda do Manchester United, não poupou críticas aos jogadores na ressaca da mais recente derrota do Manchester United frente ao Aston Villa, no passado domingo, por 2-1.
Depois do empate frente ao Bournemouth (4-4), o Manchester United voltou a deslizar na Liga inglesa, desta vez com uma derrota no reduto do Aston Villa (2-1). As reações fizeram-se sentir e Roy Keane comentou a exibição.
"A intensidade ou a vontade de parar o cruzamento... Estes são momentos importantes num jogo de futebol. No final, um mau cruzamento é suficiente, mas o Aston Villa, jogando com confiança e fé, aproveita ao máximo. Como jogador, podes ter todo o talento do mundo - eu digo sempre isso -, mas tens que te esforçar quando os jogos ficam difíceis e há momentos em que tens que dar um passo em frente e dizer: "Vou fazer o que for preciso pela minha equipa". Há muitos jogadores, como Dalot, que simplesmente não fazem o suficiente", começou por dizer o lendário jogador dos "red devils", em declarações à estação britânica "Sky Sports".
"Não quero usar o termo sabotagem, mas eles não estão a fazer o suficiente. Veja-se o primeiro golo do Aston Villa. Quando Rogers recebe a bola fora, todos nós sabemos que vem perigo. Será que os jogadores do United não sabem disso?", acrescentou.