O Crystal Palace terá chegado a um acordo para deixar o internacional francês Mateta rumar até à Juventus. Já Arthur Cabral, antigo avançado do Benfica, é alvo do Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos.
Juventus: Mateta parece estar prestes a fazer as malas para rumar até Itália. Segundo Nicolo Schira, o Crystal Palace está pronto para deixar sair o jogador e já chegou a um acordo com a Juve, que terá um contrato de quatro temporadas preparado para o internacional francês.
Cruzeiro: Arthur Cabral, ex-Benfica, está a ser desejado nos Emirados Árabes Unidos. Ora, de acordo com o "Globo Esporte", o Botafogo terá recebido recentemente uma proposta formal do Al Wasl, com interesse para receber o avançado brasileiro já nesta janela de inverno.
Benfica: A "Sky Sports" alemã deu conta de um interesse das águias em Julian Chabot do Estugarda. A Roma também estará atenta à situação. A mesma fonte dá conta ainda que os germânicos não estão dispostos a abrir mão do central, de 27 anos, nesta janela e que no final da época pediria 20 milhões de euros.
Benfica: De acordo com a imprensa turca, o Besiktas vai exigir aos encarnados os últimos salários pagos a Rafa Silva para deixar sair o extremo. Atualmente a exigência de Serdal Adali, líder do emblema de Istambul, é de 7 milhões de euros, mas as águias não passam dos 5 milhões de euros.
Estrela da Amadora: O jornal francês "Le Parisien" dá conta que os tricolores e o PSG terão chegado a um acordo para a transferência de Eddy Doué, primo de Desire Doué. O acordo ainda não está finalizado, mas ao que tudo indica, o campeão francês ficaria com uma percentagem de uma futura venda do internacional sub-21 pela seleção gaulesa.
Gil Vicente: Depois de anunciar a contratação do guarda-redes Lucão, os gilistas parecem ter outros alvos na mira no mercado de janeiro. Segundo o "El Periódico de Aragón", de Espanha, os minhotos estão numa corrida com os polacos do Rakow por Badzar, do Zaragoza, e já terão feito uma proposta de empréstimo com cláusula de compra de dois milhões de euros, mas os espanhóis acabaram por rejeitar. O avançado sérvio, de 21 anos, tem um golo e uma assistência em nove jogos esta época.
França: Valere Germain decidiu pendurar as chuteiras aos 35 anos. O avançado francês representou clubes como o Monaco, Nice, Marselha, Montpellier, Macarthur FC (Austrália) e o Sanfrecce Hiroshima (Japão).
Kasimpasa: Rodrigo Becão trocou de clube na Turquia. O defesa central brasileiro, de 29 anos, já representou emblemas como o Bahia, CSKA Moscovo, Udinese e, mais recentemente, o Fenerbahçe.
Jagiellonia: A equipa polaca está prestes a finalizar a contratação do português Keyan Varela, de 19 anos, para substituir Oskar Pietuszewski que rumou ao F. C. Porto, conforme reporta Fabrizio Romano, especialista do mercado de transferência. O acordo será feito por um milhão de euros, mais bónus e cláusula de recompra.