Desporto

Banjaqui e Anísio recebidos no balneário encarnado com chuva de aplausos

Dupla formada no Seixal brilhou na Luz Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP

Daniel Banjaqui e Anísio Cabral, campeões do Mundo de Sub-17, viveram no domingo um momento especial na mais recente vitória do Benfica. No regresso ao balneário, foram recebidos com um forte aplauso.

Na 19.º jornada da Liga, o Benfica bateu o Estrela da Amadora, na Luz, por quatro bolas sem resposta. Além da goleada, o jogo fica ainda marcado pela novidade no onze de Daniel Banjaqui, que serviu o colega Anísio Cabral para a estreia a jogar e a marcar de águia ao peito.

No final do encontro, a dupla campeã Mundial de sub-17 foi recebida no balneário com aplausos dos colegas de equipa e da equipa técnica, tendo havido ainda espaço para discursos.

"Queria agradecer pela estreia [a titular].Não podia pedir mais. É intenso. Não tenho palavras para descrever ainda por cima pelo golo do Anísio... Fiquei ainda mais contente. Veio comigo de baixo. Já jogamos há muito tempo juntos. É uma felicidade jogarmos os dois juntos. E com um golo dele", referiu Daniel Banjaqui.

"Quero agradecer a todos, ao míster pela oportunidade de jogar. Agradecer a todos pela forma como me acolheram, gostei muito! Não tenho palavras para o dia de hoje. Foi um dia incrível. Nem nos meus sonhos achava que isto ia acontecer. Nõs já tínhamos pensado sobre isto, mas acho que é impossível... Estou muito contente! Não há palavras!", disse Anísio Cabral.

Redação