Justiça

GNR detém homem por roubar veículo em Aveiro

Material apreendido do interior do veículo furtado Foto: GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou, esta segunda-feira, a detenção de um homem, de 37 anos de idade, por furtar um veículo, em Lourosa, freguesia do concelho de Santa Maria da Feira. O detido encontra-se a aguardar a aplicação das medidas de coação.

Os militares da GNR dirigiram-se ao local na sequência de uma denúncia do furto de um veículo, tendo efetuado diligências policiais que permitiram localizar, intercetar e deter o suspeito.

No decurso desta ação, foi realizada uma busca ao veículo, onde foi encontrado e apreendido um pneu, uma bateira de doze voltes, dois telemóveis, dois rádios de automóvel, um x-ato, uma lâmpada de luz interior de automóvel, uma chave de rodas, doze peças de ferramentas diversas e um cinzeiro de automóvel.

A viatura furtada foi devolvida ao seu legítimo proprietário.

Joana Silva