123 anos do Jornal de Notícias

O nosso compromisso

O JN é uma marca popular: o coração do JN pulsa pelas gentes da nossa terra.

Os seus sucessos são a nossa paixão.

Os seus desígnios são o nosso trabalho.

As suas injustiças são a nossa coragem.

O JN é uma marca de qualidade: a mente do JN é jovem e impaciente nas inquietações, determinada e sábia nas tradições.

Impacientamo-nos com os bloqueios que ameaçam as gerações futuras.

Inquietamo-nos com os sinais dos tempos ignorados ou que quedam por interpretar.

Determinamo-nos para relatar tudo o que nos impacienta e inquieta da nossa rua ao fim do mundo.

Temos prazer em olhar, provar e conhecer as novas tendências e estilos de vida.

Adoramos as nossas tradições e a sageza dos nossos avós.

O JN é uma marca de personalidade: as nossas causas são reais e têm os seus padrinhos no nosso Conselho Editorial.

O Conselho Editorial é o lugar de reflexão e comunhão do JN com ilustres gentes da nossa terra.

Mulheres e homens cujas caras não necessitam de legenda porque:

Todos os conhecemos

Todos falam pela sua própria boca

Todos são referências

Todos são corajosos

Todos são inquietos

Todos são apaixonados

Todos são gente de trabalho

O JN é uma marca forte e com estilo: o corpo do JN é forte e harmónico.

A marca JN - popular, de qualidade e com uma personalidade inconfundível - é questão de zelo para todos quanto trabalham nesta casa.

A harmonia deste corpo reside na aceitação de que somos o que somos e temos orgulho e prazer no que somos.

A força deste corpo reside no facto de todos sabermos o que pensa o outro, até de intuirmos o que pensará.

A harmonia do corpo do JN baseia-se na aliança entre popular, qualidade e personalidade.

A força do corpo do JN baseia-se no trabalho em equipa, norteado pelo estatuto editorial do nosso jornal.

Manuel Tavares, director do JN