Gente

Playboy divulga capa de Dezembro com a "lolita" Bárbara Evans

DR

A revista Playboy divulgou a capa da edição de Dezembro com Bárbara Evans, de 20 anos. A modelo, que aparece a tapar os seios com as mãos, é apresentada pela publicação como a "lolita que você pediu para o Pai Natal".

De acordo com o blogue da revista masculina, Bárbara Evans posou a "brincar" no campo. A mãe da modelo, a apresentadora Monique Evans, também aparece na publicação, respondendo a perguntas "picantes" dos repórteres. A revista será lançada no próximo dia 6 de Dezembro.

No passado domingo, Monique Evans, que é evangélica, rebateu uma série de críticas sobre a nudez da filha.

"Engraçado quem me julga porque minha filha vai estar na Playboy. Ela não é convertida 'ainda', e tem 20 anos. Procurem os seus pecados, parem de julgar, deixem isso para Deus", disse a apresentadora.

Monique Evans ainda declarou que não recebeu ajuda quando esteve numa fase ruim. "Quando saí do Noite Afora (programa com conteúdo erótico exibido pela RedeTV!), que me cobravam por isso e fiquei desempregada, ninguém me ajudou! Nunca mais consegui trabalhar direito. Isso ninguém vê", desabafou.

Redação