Média

Concorrente Big Brother Brasil expulso por suposta violação

TV Globo

O concorrente do Big Brother Brasil Daniel foi expulso, na passada segunda-feira, por alegadamente ter violado uma participante do concurso que estava embriagada. A polícia brasileira já está a investigar o caso.

Depois da primeira festa do "reality show" brasileiro, Daniel e a concorrente Monique foram para a mesma cama. O vídeo do casal, que começou a circular na Internet, levantou polémica sobre uma suspeita de violação, por a concorrente estar claramente embriagada. Veja o vídeo.

[youtube:_Q1FSVmLdDE]

Na noite, da passada segunda-feira, Daniel acabou por ser eliminado do Big Brother Brasil. A decisão foi tomada pela direcção do programa, depois de terem sido contactados pela polícia, para uma investigação sobre o possível abuso sexual, praticado pelo concorrente, na madrugada do passado domingo.

Depois de ter sido interrogada, a concorrente Monique não confirmou que teve sexo e que apenas se lembrava de ter pedido ao concorrente que saísse da cama.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Antonio Ricardo, o vídeo do casal que circula na Internet não tem qualquer valor legal.

"Antes de qualquer outra coisa, temos que ouvir as partes envolvidas. O inquérito só será aberto se Monique confirmar que houve, de facto um abuso", afirmou.

Redação